sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Evento de Entrega de Kit de Proteção aos ACS e ACE

Na última quarta-feira (06/11), os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de São Felipe receberam  kit de proteção. A entrega foi feita pela secretária de saúde, Joseane Bomfim, no Auditório da Câmara de Vereadores.

Todos os agentes receberam frascos de filtro solar, boné, e squeeze, para proteção a pele de possíveis complicações que podem acontecer devido à exposição ao sol.

“Os Agentes de Saúde e de Endemias desenvolvem um trabalho fundamental em nosso município,  e nada mais justo que proporcionar melhores condições de trabalho. Neste período de sol forte, procuramos fornecer o protetor solar, boné e squeeze para prevenir possíveis danos à pele e do calor excessivo”, finalizou a secretária. 

O evento também foi um momento especial, com a apresentação das Médicas Cristina Caridad e Cristina Maria, que fazem parte do Programa Mais Médicos, onde os profissionais, autoridades puderam conhecer e dá as boas vindas as profissionais que a partir daquele momento se integraram a sociedade sanfelipense.

O encontro contou com a participação da Diretora da Atenção Básica, Sra Renata Damásio, Diretora da Vigilância em Saúde - Sra Naiane Morais, Secretário de Serviços Público - Sr Gileno Andrade, Secretária de Agricultura - Sra Cilda Mary, e dos vereadores Jair Pires, José Carlos e Jeinivaldo Santos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário